Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Stoudemire pode ficar fora de jogo decisivo contra o Boston

Com dores nas costas, jogador do New York não confirmou presença no duelo deste domingo. Derrota elimina equipe

iG São Paulo |

Getty Images
Stoudemire pode ser desfalque para o New York
O New York Knicks pode ter um problema sério no jogo que vale a sua sobrevivência nos playoffs desta temporada. Machucado, o ala-pivô Amar'e Stoudemire pode ficar fora da partida deste domingo contra o Boston Celtics às 16h30.

Após sofrer com dores nas costas durante o aquecimento para o segundo jogo da série melhor de sete diante do Boston, Stoudemire teve a sua participação limitada na terceira derrota do Knicks diante do Celtics. Embora tenha participado de 33 minutos, o atleta foi pouco agressivo e conseguiu apenas sete pontos (Amar'e teve média de 25,3 na temporada).

Em entrevista ao site norte-americano ESPN, o jogador afirmou que "não quer forçar demais para se machucar novamente". Stoudemire ainda revelou que a "decisão será tomada de forma inteligente para o jogo deste domingo".

Com três derrotas nos três primeiros embates com o Celtics, o New York joga a sua sobrevivência na tarde deste domingo quando atuará em casa no Madison Square Garden. Em caso de derrota, o Knicks estará eliminado da briga pelo título.

"Tem que estar melhor", disse o jogador sobre as dores. "Eu sabia que não estava 100% no último jogo. Eu sabia que não estava nem 50%. Eu senti dor do começo ao fim e não quero mais sentir prejuízos. Nós sabemos o quão bonito pode ser o futuro desta franquia e não queremos estragar isso com exageros".
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG