Jogador do New York Knicks cometou em seu Twitter sobre a possibilidade de se juntar ao Maccabi Tel Aviv

Stoudemire em ação pelo Knicks
Getty Images
Stoudemire em ação pelo Knicks
Amar'e Stoudemire pode jogar em Israel durante o locaute da NBA. O jogador do New York Knicks deu uma declaração polêmica em sua página no Twitter perguntando sobre a possibilidade de atuar pelo Maccabi Electra Tel Aviv durante o período de impasse trabalhista do basquete norte-americano.

"Eu poderia jogar pelo Maccabi Tel Aviv durante o locaute?", perguntou Stoudemire em sua página pessoal na noite deste sábado. "Quem está comigo?", completou usando o Twitter oficial da equipe israelense.

Em seu perfil oficial, o Maccabi Tel Aviv limitou-se a reproduzir a publicação do jogador do New York. Nem mesmo em sua página, não há nenhum relato sobre a possibilidade de contar com o craque norte-americano.

Stoudemire é tido como um dos jogadores que pode atuar fora dos EUA se o locaute persistir. O jogador do Knicks está envolvido ao lado de Kobe Bryant em rumores sobre a montagem de equipes que faria uma série de exibições em solo chinês.

Aos 28 anos, Stoudemire completou sua nona temporada na NBA e a primeira com a camisa do New York. O jogador teve média de 25,3 pontos (segunda mais alta da carreira). Contudo, uma lesão nas costas afetou o desempenho do ala-pivô nos playoffs. O problema atrapalhou o rendimento e o atleta viu sua equipe ser eliminada pelo Boston Celtics.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.