Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Stoudemire e Westbrook são eleitos os melhores da semana

Ala-pivô do New York e armador do Oklahoma City foram premiados pelo desempenho ao longo dos últimos jogos

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882128421&_c_=MiGComponente_C

Amaré Stoudemire, ala-pivô do New York Knicks, e Russell Westbrook, armador do Oklahoma City Thunder, foram eleitos os melhores jogadores da semana na NBA das Conferências Leste e Oeste, respectivamente. A liga considerou os jogos disputados entre os dias 29 de novembro e 5 de dezembro.

Durante o período, Stoudemire liderou o New York a três vitórias em três jogos. Teve médias de 33,3 pontos e 11,7 rebotes por jogo, além de um aproveitamento de 58,8% nos arremessos de quadra. O bom rendimento tem ajudado a equipe, que atravessa um período de quatro partidas de invencibilidade e já ocupa a sexta posição do Leste, com campanha de 12 vitórias e nove derrotas.

Westbrook comandou o Oklahoma City a três triunfos em quatro confrontos realizados. Apareceu muito bem, sobretudo nas partidas em que o astro Kevin Durant desfalcou a equipe. Destacou-se perante os demais jogadores do Oeste na semana ao atingir médias de 25,5 pontos, 10 assistências e 7,5 rebotes por jogo. O Thunder tem o sexto melhor recorde da sua Conferência: são 14 vitórias e sete derrotas.

O prêmio não é novidade para os dois atletas. Stoudemire e Westbrook já foram eleitos os melhores jogadores da liga em novembro. Curiosamente, também na mesma semana.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG