Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Stoudemire e Billups seguem se recuperando de lesão

Os dois atletas do New York Knicks se machucaram durante a série contra o Boston Celtics, na primeira fase dos playoffs de 2011

iG São Paulo |

As dores nas costas incomodaram o ala-pivô Amar’e Stoudemire na reta final da temporada 2010/11 da NBA. Longe do auge da sua forma física, o atleta pouco pôde fazer para evitar a eliminação diante do Boston Celtics por 4 a 0 na primeira rodada dos playoffs . Pouco menos de dois meses depois, ele admite que ainda não superou o problema.

undefined
Amar'e Stoudemire, ala-pivô do New York
“Minhas costas ainda estão doloridas”, disse Stoudemire, que distendeu um músculo da região durante a segunda partida da série contra o Boston.

Stoudemire não foi o único problema do Knicks nos playoffs. Logo no primeiro confronto diante do Boston , o armador Chauncey Billups machucou o joelho esquerdo e acabou ficando de fora do restante da série.

Billups realizou recentemente um exame de ressonância magnética e está bem, de acordo com o que afirmou o preparador físico Joe Abunassar, que acompanha de perto a recuperação do atleta.

Titulares absolutos do Knicks, Stoudemire e Billups esperam chegar ao mês de julho plenamente recuperados. Eles pretendem, nesta data, se reunir com o ala Carmelo Anthony e com outros atletas da equipe para realizarem alguns treinamentos juntos.

Após ter defendido o Phoenix Suns nos oito primeiros anos da carreira, Stoudemire se juntou ao New York em 2010, quando assinou contrato como agente livre. Em sua primeira temporada com o time nova-iorquino, teve médias de 25,3 pontos e 8,2 rebotes por partida.

Já Billups chegou ao Knicks em fevereiro deste ano, na reta final da temporada regular. O veterano armador, de 34 anos, registrou 17,5 pontos e 5,5 assistências pelo time nova-iorquino.

Leia tudo sobre: chauncey billupsnbaamare stoudemirenew york knicks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG