Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Stoudemire e Billups fazem exame para saber se podem voltar

Ala-pivô deixou a segunda partida com dores nas costas, enquanto que o armador está com torção no joelho e nem atuou no jogo 2

iG São Paulo |

Amar’e Stoudemire e Chauncey Billups vão fazer exames na tarde desta quarta-feira em Nova York para saber a quantas anda a contusão de ambos.

Billups nem sequer entrou em quadra no segundo jogo da série contra o Celtics, em Boston. Stoudemire deixou o jogo no primeiro tempo com dores nas costas e não voltou mais.

Os exames vão mostrar não apenas qual é a situação dos jogadores, mas se eles vão poder participar do terceiro jogo da série melhor de sete (está 2 a 0 para o Boston), marcado para esta sexta-feira, em Nova York.

Amar’e disse que a contusão nas costas piorou durante o aquecimento, quando ele tentou uma enterrada. “Mas devo estar pronto para o jogo 3”, disse o ala-pivô do Knicks. “Vamos ver como ela vai evoluir, mas estou bem melhor. E espero jogar na sexta-feira”.

Stoudemire disse que tentou voltar para o segundo tempo, mas os médicos não deixaram. Ele participou de apenas 17 minutos, tendo marcado quatro pontos e cinco rebotes.

O problema de Billups é uma entorse no joelho esquerdo. O problema surgiu ao final do primeiro jogo, quando o armador tentou uma bandeja.

O técnico Mike D’Antoni disse estar bem esperançoso quanto ao retorno de Billups na sexta-feira.


 

Leia tudo sobre: Amar'e StoudemireChauncey Billups

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG