Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Stoudemire diz que não há comparação entre ele e Chris Bosh

Ala-pivô do New York Knicks diz que tem sido mais jogador do que o atleta do Miami Heat. Os dois se enfrentam nesta sexta-feira

iG São Paulo |

Amar´e Stoudemire não entende até hoje por que era cotado abaixo de Chris Bosh na lista de agentes livres antes do início desta temporada. Não apenas pelos times como pela mídia de uma forma geral.

“Fiquei um pouco surpreso com isso”, disse Amar’e. “Fui um vencedor durante toda a minha carreira. Sou o oposto dele, mas ele tem jogado bem este ano e em toda a carreira. Se voltarmos à época do ‘high school’ (ensino médio brasileiro) não há comparação entre nós de jeito nenhum”.

O New York Knicks, de Stoudemire, recebe o Miami Heat, de Bosh, no duelo mais esperado da rodada desta sexta-feira da NBA, com transmissão ao vivo pela ESPN às 22h de Brasília. É a oportunidade de Amar’e provar dentro de quadra que o seu discurso é verdadeiro.

Em 26 partidas realizadas neste campeonato, Stoudemire registra médias de 26,7 pontos e 9,1 rebotes por partida, além de um aproveitamento de 54% nos arremessos. Passou dos 30 pontos nos últimos dez jogos.[]

Bosh disputou 27 confrontos e acumula médias de 17,8 pontos e 7,9 rebotes. Sua performance nos chutes é de 49,6%.

Ao contrário de Stoudemire, Bosh fez parte do time norte-americano que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG