Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Stoudemire desaprova possível contratação de Carmelo Anthony

Ala-pivô do Knicks não acha que seja necessário a contratar mais uma estrela para jogar em Nova York

iG São Paulo |

Amar’e Stoudemire, do New York Knicks, parece não aprovar a contratação do astro Carmelo Anthony, do Denver Nuggets.

“Nós não precisamos de muito”, disse Stoudemire, sugerindo que tudo será ótimo, caso a direção dê chance para o time atual provar seu valor nesta temporada.

“Em Nova York nós temos uma equipe bastante sólida”, disse o ala-pivô. “Nós estamos jogando bem e sentimos que o grupo que temos agora pode ter sucesso se continuarmos a trabalhar forte”.

O atleta acredita que a contratação pode estragar o esquema montado pelo treinador Mike D'Antoni: "Estamos muito fortes na defesa e vamos levar esta qualidade até o fim da temporada. Eu acredito que o sistema criado por Mike criou é algo especial e ele sabe como tirar o melhor de cada um, pois conhece este grupo do New York".

Melo, como é conhecido, pode se tornar agente livre dia um de julho. A previsão, no entanto, é que ele deixe o Nuggets antes de 24 de fevereiro, fim do período de negociações da NBA.

O ala deixou claro que o Knicks como seu destino preferido, mas o presidente Donnie Walsh não tem o valor pedido pelo Denver. Não se trata de valor financeiro, mas sim de números de escolha de primeira rodada do draft.


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG