Armador do Phoenix Suns anunciou que está se separando da esposa um dia após ser pai pela terceira vez

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860282629&_c_=MiGComponente_C

Steve Nash anunciou neste sábado (13) que está se divorciando da esposa, Alejandra. O armador do Phoenix Suns revelou a separação logo no dia seguinte ao nascimento de Matteo, terceiro filho do casal.

Em declaração à revista norte-americana Life & Style, Nash disse que ele e a esposa estão vivendo separadamente já há alguns meses, mas que os dois estão comprometidos em criar os filhos da maneira mais positiva e natural possível.

Desejo apenas coisas boas para ela, afirmou Nash. Estou focado em garantir que meus filhos entendam o quanto nós os amamos e que se adaptem à esta mudança que acontecerá na vida deles. Peço para que a privacidade deles e de toda a nossa família seja respeitada. Esta será minha única declaração sobre este assunto.

Na vitória deste sábado do Phoenix Suns sobre o Sacramento Kings por 103 a 89, o armador teve 28 pontos e 14 assistências. Mas deixou os vestiários após a partida sem conversar com os jornalistas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.