Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Steve Nash revela divórcio logo após nascimento do filho

Armador do Phoenix Suns anunciou que está se separando da esposa um dia após ser pai pela terceira vez

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860282629&_c_=MiGComponente_C

Steve Nash anunciou neste sábado (13) que está se divorciando da esposa, Alejandra. O armador do Phoenix Suns revelou a separação logo no dia seguinte ao nascimento de Matteo, terceiro filho do casal.

Em declaração à revista norte-americana Life & Style, Nash disse que ele e a esposa estão vivendo separadamente já há alguns meses, mas que os dois estão comprometidos em criar os filhos da maneira mais positiva e natural possível.

Desejo apenas coisas boas para ela, afirmou Nash. Estou focado em garantir que meus filhos entendam o quanto nós os amamos e que se adaptem à esta mudança que acontecerá na vida deles. Peço para que a privacidade deles e de toda a nossa família seja respeitada. Esta será minha única declaração sobre este assunto.

Na vitória deste sábado do Phoenix Suns sobre o Sacramento Kings por 103 a 89, o armador teve 28 pontos e 14 assistências. Mas deixou os vestiários após a partida sem conversar com os jornalistas.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG