Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Steve Nash aprova chegada de Gortat, Pietrus e Carter no Phoenix

Armador disse estar otimista quanto ao futuro do time do Arizona e desmentiu rumores de que pediria à diretoria para ser negociado

iG São Paulo |

Steve Nash gostou das movimentações feitas pelo Phoenix Suns neste final de semana. A franquia do Arizona cedeu Jason Richardson, Hedo Turkoglu e Earl Clark para o Orlando Magic, mas recebeu em troca três outros jogadores: os ala-armadores Vince Carter e Mickael Pietrus e o pivô Marcin Gortat.

“Penso que irá nos ajudar a curto e longo prazo”, analisou o armador. “Parece que seria mesmo difícil manter o Richardson no ano que vem, então essa era a chance de nos movimentarmos em uma nova direção. Os três novos jogadores são bons ofensivamente, então não sairemos perdendo. Ganhamos um jogador alto que precisávamos. Deve ser uma boa para nós”.

Além de comentar as novas aquisições do Phoenix, Nash desmentiu os rumores de que pediria à diretoria do Suns para que fosse negociado com alguma equipe com condições reais de vencer o título.

“Quero seguir otimista e realizar uma grande temporada aqui", afirmou Nash. "Sei que um monte de gente está me dizendo para pedir para ser negociado. Se fizer isso, significa que posso escolher o time que irei jogar? Não, não é tão simples assim. Eu assinei um contrato com o Phoenix para jogar aqui e fazer com que esse time seja realmente bom”.

A campanha do Phoenix na atual temporada indica exatos 50% de aproveitamento: foram 13 vitórias e 13 derrotas até o momento. Na noite deste domingo, passou pelo Oklahoma City Thunder fora de casa por 113 a 110 ainda sem Carter, Pietrus e Gortat. E o trio provavelmente só fará a estreia na quinta-feira (23), na partida diante do Miami Heat.

Leia tudo sobre: Phoenix SunsSteve NashNBAVince CarterMickael Pietrus

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG