Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Steve Francis está próximo de acertar com o basquete chinês

Ex-jogador de Houston Rockets e Orlando Magic deverá seguir o caminho de outro armador: Stephon Marbury

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859310466&_c_=MiGComponente_C

O armador Steve Francis está muito próximo de acertar com o Beijing Shougang Ducks, equipe da liga chinesa de basquete. Dirigentes do clube viajaram até a Flórida recentemente para acompanhar alguns trabalhos do jogador. Segundo a mídia norte-americana, os chineses aprovaram o estado físico do armador e as conversas acerca de um contrato devem ganhar intensidade.

Quem acompanhou os treinamentos de Steve Francis foi o próprio técnico do Ducks. Min Lulei estava preocupado, já que o ex-atleta do Houston Rockets está sem jogar profissionalmente há dois anos. Lulei, no entanto, gostou do que viu na Flórida. Seu condicionamento está bom, disse. Acho que ele cairá bem na liga chinesa, mas primeiro temos que nos focar no contrato e ver o que ele vai exigir, completou.

Francis, que hoje tem 33 anos, foi a segunda escolha do draft de 1999 e jogou nove temporadas na NBA. Em 576 jogos na carreira, ele acumula expressivas médias de 18,1 pontos, 5,6 rebotes e 6,0 assistências por noite.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG