Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Steve Francis abandona time chinês depois de quatro partidas

Ex-estrela da NBA havia assinado contrato com o Beijing Ducks, mas não conseguiu entrar em forma e deixou a equipe

iG São Paulo |

A passagem de Steve Francis pelo basquete chinês já chegou ao fim. Após participar de apenas quatro partidas, disputadas ao longo das duas últimas, o atleta de 33 anos anunciou que deixou o Beijing Ducks.

Longe da forma física ideal, Francis esteve em quadra por apenas 14 minutos durante os quatro jogos que participou. No domingo, durante a vitória da sua equipe sobre o Jiangsu Dragons por 104 a 89, deixou o ginásio ainda antes do encerramento do confronto.

“Eu me sinto infeliz por não ter conseguido jogar”, disse Francis. “Sei que não estava bem preparado fisicamente para ajudar o time dentro de quadra. Como a equipe estava em boa forma, achei que seria melhor para todo mundo se eu saísse”.

Selecionado pelo Houston Rockets na segunda posição do Draft de 1999, Francis disputou três edições do All-Star Game, entre os anos de 2002 e 2004. Defendeu na NBA o Orlando Magic e o New York Knicks.

Sem espaço na liga norte-americana, assinou contrato de US$ 800 mil anuais com a equipe da capital chinesa para a disputa da temporada 2010/11.

Leia tudo sobre: Steve FrancisBeijing Ducks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG