Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Stephen Jackson pode desfalcar Bobcats em jogo importante

No confronto direto pela última vaga nos playoffs do leste, Bobcats pode ficar sem seu principal jogador

iG São Paulo |

O ala Stephen Jackson, cestinha do Charlotte Bobcats, na temporada, é dúvida para o duelo contra o Indiana Pacers nesta quarta-feira. O jogador sofre de um estiramento na panturrilha.

Getty Images
Cestinha do Bobcats, Jackson pode desfalcar time em jogo chave
A contusão já vinha incomodando o atleta há cerca de um mês. Na última sexta-feira, contra o Oklahoma City Thunder, a contusão voltou a incomodá-lo. No sábado, ele não foi a quadra na derrota de seu time para o San Antonio Spurs. Mas foi nos treinamentos desta quarta-feira, após uma bandeja, que a lesão se agravou.

Na décima colocação da Conferência Leste, Charlotte tem uma campanha de 28 vitórias e 41 derrotas, idêntica à do Milwaukee Bucks, nono colocado devido à campanha dentro da divisão. O dono da oitava e última vaga nos playoffs, no momento, é justamente o Pacers, adversário do Bobcats nesta quarta. O time de Indiana tem uma vantagem de dois jogos sobre Charlotte.

Jackson, ex-jogador do Pacers, tem média de 18,9 pontos por jogo nesta temporada. Por causa dessa contusão, o jogador ficou de fora de três jogos do time no início de março. Caso ele não jogue, o treinador Paul Silas já confirmou a escalação de Dante Cunningham.

Leia tudo sobre: nbabobcatsstephen jackson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG