Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Spurs supera Utah Jazz, acumula a 11ª vitória seguida e segue líder

Tony Parker teve grande atuação diante do Jazz e foi decisivo. Splitter ficou pouco tempo em quadra, mas se mostrou útil

EFE |

AP
Tony Parker foi decisivo para a vitória do Spurs
O San Antonio Spurs recebeu o Utah Jazz na noite de domingo e conseguiu uma boa vitória por 114 a 104, comandada pela grande atuação do armador francês Tony Parker. O atleta atingiu a marca de 28 pontos e foi decisivo para o time mandante ampliar a sequência vitoriosa para 11 jogos sem derrota.

Leia também: Carmelo Anthony anota 43 pontos em vitória do Knicks sobre o Bulls

Com a vitória, o Spurs (40-14) fica pela segunda rodada consecutiva como a equipe com a melhor marca na Conferência Oeste. A equipe ainda possui o maior número de vitórias seguidas na atual temporada.

O ala-armador argentino Manu Ginóbili saiu do banco para brilhar ao conseguir 23 pontos para os Spurs. O pivô brasileiro Tiago Splitter também foi útil à equipe ao conseguir nove pontos e sete rebotes nos 17 minutos que esteve na quadra do AT&T Center de San Antonio.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O pivô Al Jefferson com um duplo-duplo de 19 pontos, 10 rebotes e dois tocos liderou o ataque do Jazz, mas nada disso foi suficiente na hora de evitar a derrota que os afastou da oitava posição da Conferência Oeste.

Durant leva Thunder à vitória e não deixa Spurs se distanciar

Reuters
Raptors precisaram das faltas para parar o inspirado Kevin Durant
O ala Kevin Durant voltou a se destacar e anotou os pontos decisivos que permitiram ao Oklahoma City Thunder retomar o rumo da vitória e vencer o Toronto Raptors por 91 a 75.

Durant marcou 23 pontos, pegou quatro rebotes e deu dois tocos, que ajudaram o Thunder a conseguir um parcial de 24 a 0 entre a reta final do terceiro período e o início do quarto.

O triunfo do Thunder (41-15), que liderou a Conferência Oeste pela maior parte da temporada regular, mas agora amarga a segunda posição depois de uma sequência negativa, evita que o Spurs abra vantagem no topo.

O Raptors, que sofreu a segunda derrota consecutiva, concluiu a partida com apenas 37 % de acerto (29-78) nos arremessos de campo e 38% (6-16) nos arremessos de três, comparados ao 42% (30-72) e 44% (10-23), respectivamente, do Thunder.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG