Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Spurs bate Clippers na prorrogação e vence a décima consecutiva

Brasileiro Tiago Splitter deixa a quadra lesionado ainda no primeiro quarto e pouco participa do triunfo do vice-líder do Oeste

iG São Paulo |

O San Antonio Spurs deu sequência à boa fase neste sábado e ampliou sua série invicta. Atuando fora de casa, a equipe superou o Los Angeles Clippers na prorrogação por 103 a 100 e alcançou a marca de dez vitórias consecutivas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O destaque da vitória do Spurs foi o armador francês Tony Parker, dono de 30 pontos e dez assistências. Quem também brilhou pelo time do Texas foi o ala-armador reserva Gary Neal, que marcou 17 pontos e fez uma cesta três pontos a cinco segundos do fim do último quarto que mandou a partida para a prorrogação. Já o pivô brasileiro Tiago Splitter se machucou ainda no primeiro período ao lesionar a panturrilha direita e não ficou em quadra por mais de dois minutos.

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio Sormani

Pelo lado do Clippers, o melhor jogador foi o ala-pivô Blake Griffin, que anotou 22 pontos e estabeleceu a melhor marca de rebotes da carreira com os 20 que apanhou. O armador Chris Paul e o ala-armador Randy Foye colaboraram com 21 pontos cada um.

Leia também: Nets surpreende Bulls fora de casa e tira rival da liderança

Com campanha de 22 vitórias e nove derrotas, o San Antonio aparece na segunda posição da Conferência Oeste. A liderança pertence ao Oklahoma City Thunder, que soma 23 triunfos em 30 jogos disputados. O Clippers está em terceiro, com 19 vitórias e dez derrotas.

Confira os demais resultados deste sábado na NBA:

Chicago Bulls 85 x 97 New Jersey Nets
Memphis Grizzlies 104 x 103 Golden State Warriors
Portland Trail Blazers 97 x 77 Atlanta Hawks

Leia tudo sobre: basquetenba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG