Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Splitter aparece pouco e San Antonio bate Utah

Equipe construiu uma boa vantagem logo cedo. Brasileiro atuou apenas sete minutos e não teve bons números

iG São Paulo |

O San Antonio Spurs segue como a melhor equipe da NBA. Nesta quarta-feira os texanos venceram fora de casa o Utah Jazz por 112 a 105.

Manu Ginobili foi o cestinha da partida com 26 pontos. O ala-armador argentino ainda deu sete assistências. Tony Parker colaborou com outros 23 pontos. Richard Jefferson anotou 14, já Tim Duncan e Gary Neal marcaram 13 pontos cada.

O brasileiro Tiago Splitter jogou por sete minutos. Ele tentou e errou um único arremesso, desperdiçou uma posse e teve uma roubada de bola.

Pelo Jazz, Deron Williams anotou 39 pontos e deu nove assistências. Al Jefferson acertou dez de 15 arremessos e terminou o jogo com 22 pontos e nove rebotes. Andrei Kirilenko com dez e C.J Miles com 13 pontos, foram os únicos outros números expressivos da equipe.

Foi a sexta derrota consecutiva do Utah, que está em sétimo lugar na Conferência Oeste com 27 vitórias. O líder é justamente o Spurs com 39 em apenas 46 jogos.

O San Antonio foi dominante durante a maior parte da disputa. A equipe texana perdeu apenas o último quarto.

No período inicial, os quatro pontos de vantagem vieram nos minutos finais. No segundo período a diferença aumentou mais cinco pontos e trouxe tranquilidade para o jogo do Spurs.

O Jazz, que conseguiu 12 viradas nesta temporada, tendo superado desvantagens de mais de 15 pontos por sete vezes, não teve forças para voltar à partida.

 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG