Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Splitter anota seis pontos na quinta vitória seguida do San Antonio

Pivô brasileiro ainda teve quatro rebotes e três tocos durante os 16 minutos em que esteve em quadra contra o Clippers

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860108576&_c_=MiGComponente_C

Em San Antonio, o Spurs bateu o Los Angeles Clippers por 107 a 95 e chegou à sua quinta vitória consecutiva. O pivô Tiago Splitter atuou por 16 minutos. Anotou seis pontos, pegou quatro rebotes e deu três tocos.

O ala Richard Jefferson e o ala-armador Manu Ginobili tiveram 22 pontos cada e foram os cestinhas da partida. Outro jogador que teve ótima atuação pela equipe da casa foi o armador Tony Parker, que marcou 21 pontos e deu nove assistências.

AP
Brasileiro Tiago Splitter parte para a cesta na partida contra o Clippers

No Clippers, o destaque foi o ala Rasual Butler, com 18 pontos e cinco rebotes. O ala-pivô Blake Griffin registrou 11 pontos e oito rebotes. O novato poderia ter anotado mais pontos se tivesse com a pontaria um pouco mais calibrada: dos 18 arremessos que tentou, errou 13.

O Spurs levou a melhor nos dois primeiros quartos da partida e foi para os vestiários com sete pontos de distância: 51 a 44. Os visitantes mantiveram-se próximos no marcador e chegaram até a liderar depois de um arremesso de três de Eric Bledsoe, com pouco mais de quatro minutos jogados na segunda metade.

Mas uma sequência de dez pontos consecutivos fez com que o San Antonio retomasse a superioridade no placar. O time texano levou a vantagem de dois dígitos para o último quarto e manteve a margem de distância pelo restante do confronto.

O resultado deixa o San Antonio Spurs com seis vitórias em sete jogos disputados. Já o Los Angeles Clippers perdeu pela oitava vez nos nove confrontos que realizou.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG