Com 28 pontos, Kelly é a cestinha do confronto que repetiu a decisão da Liga de Basquete Feminino na última temporada

Santo André, de Ariadna, é derrotado pelo Ourinhos
Divulgação
Santo André, de Ariadna, é derrotado pelo Ourinhos
A rivalidade do basquete paulista esteve em alta nesta sábado na abertura da sétima semana da Liga de Basquete Feminino. O Ourinhos bateu na prorrogação o Santo André/Semasa por 78 a 73 depois de um empate de 66 pontos no tempo normal, no ABC.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogo contou com as presenças do técnico Luís Cláudio Tarallo, da seleção brasileira feminina, e da ex-jogadora Helen Luz, que vem trabalhando com a equipe sub 15 brasileira.

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio Sormani

Kelly, do Ourinhos, foi a cestinha com 28 pontos, cinco a mais que Ariadna, destaque dos anfitriões. O Ourinhos assumiu o quarto lugar na classificação geral com a vitória. O Santo André/Semasa, por sua vez, fica na quinta colocação.

Leia também: Leandrinho diz que basquete brasileiro vive 'fase de sonho'

Em Catanduva (SP), o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC derrotou o Basquete Clube, por 78 a 61. O time catanduvense reassumiu a segunda colocação, deixando o Basquete Clube na oitava posição.

Encerrando a rodada, o Blumenau Vasto Verde/UNIASSELVI/FMD superou o São Caetano/Drummond por 65 a 59 na cidade de Blumenau (SC). Os catarinenses subiram para a sexta posição, enquanto a equipe do ABC continua na nona colocação, ainda sem nenhuma vitória na competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.