Segundo site, "Kobe não acertou nada com qualquer equipe. Ele está conduzindo as negociações e analisando várias opções"

AP
De acordo com site oficial, astro ainda segue com futuro indefinido
Pouco tempo depois de Kobe Bryant ser anunciado pelo presidente do Shanxi Zhongyu como novo reforço do time para a próxima temporada, o armador do Los Angeles Lakers na NBA negou que qualquer acerto tenha sido concretizado.

"Kobe não acertou nada com qualquer equipe. Ele está conduzindo as negociações e analisando várias opções", foi declarado no site oficial do astro norte-americano nesta sexta-feira.

Entre as possíveis opções, especula-se inclusive que o armador cinco vezes campeão da NBA possa jogar até no Brasil. Entretanto, a possibilidade mais viável seria atuar na Turquia, onde já está Deron Williams, do New Jersey Nets, que vestirá a camisa do Besiktas durante a paralisação da liga.

A NBA está em fase de locaute, que funciona como uma greve inversa: os atletas não podem usar as instalações dos clubes nem ter nenhum tipo de relação com dirigentes. O impasse trabalhista continua entre os donos das franquias e os jogadores.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.