Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Heat tentará tirar brasileiro Nenê do Nuggets, diz site

Time da Flórida estaria disposto a trocar ala-armador Mike Miller e ala-pivô Udonis Haslem por brasileiro na próxima temporada

Gazeta |

Getty Images
Desejado pelo Miami Heat, brasileiro Nenê teria de abrir mão de parte de seu salário
Com o retorno da NBA cada vez mais próximo após meses de locaute, os times já começaram a mexer os seus pauzinhos de olho nos reforços para a competição. Na última segunda-feira, o site da ESPN dos Estados Unidos revelou que o Miami Heat, atual vice-campeão, está interessado no brasileiro Nenê, do Denver Nuggets.

VEJA MAIS: NBA chega a acordo preliminar e temporada pode começar no Natal

Segundo a publicação, o time da Flórida fará uma proposta de troca em torno do ala-armador Mike Miller, além do ala-pivô Udonis Haslem, para ter o brasileiro. O Heat teria tentado o negócio na temporada passada, mas não conseguiu convencer a equipe do Colorado.

No entanto, para jogar ao lado dos astros Dwyane Wade, Chris Bosh e LeBron James, Nenê teria que abrir mão de uma parcela de seu salário. Devido às restrições do teto da NBA, o Heat poderia gastar 5 milhões de dólares para contar com o pivô, sobrando 2 milhões para os outros cinco atletas do elenco.

Leia tudo sobre: nbanenêdenver nuggetsmiami heat

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG