Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Site americano diz que Artest quer deixar o Los Angeles Lakers

Ele estaria insatisfeito por seu raso papel ofensivo. Irritou-se por ter atuado pouco no final do jogo diante do Houston Rockets

iG São Paulo |

Marc Stein, repórter do site da ESPN norte-americana, divulgou nesta quarta-feira que Ron Artest quer deixar o Lakers. Segundo ele, o ala perdeu a alegria de jogar em Los Angeles.

Daniel Artest, irmão de Ron-Ron, como o jogador do Lakers é chamado, divulgou em seu twitter que o ala ficou irritado por ter jogado apenas 5,5 segundos entre o último quarto e a prorrogação do jogo contra o Houston, vencido pelo Lakers por 114 a 106. O jogo ocorreu nesta terça-feira, em Los Angeles.

Além disso, Artest estaria insatisfeito por conta de seu raso papel ofensivo dentro do time. O jogador aparece como a quarta, às vezes quinta opção de ataque da equipe.

Quando não é Kobe Bryant quem decide, a bola acaba nas mãos de Pau Gasol. Se não é o espanhol, é Lamar Odom quem tem a missão de pontuar. Derek Fisher é chamado nos momentos em que se precisa de uma bola de três. E até mesmo Andrew Bynum, que vive mais no departamento médico do que nas quadras, recebe mais bolas no ataque do que Artest.

Por conta disso, a lua-de-mel entre o jogador e seus companheiros parece ter acabado. Entre seus companheiros e o técnico Phil Jackson também.

David Bauman, agente de Ron Artest, foi procurado pelo site da ESPN, mas não quis comentar o assunto.

A data limite para as trocas entre equipes na NBA é 24 de fevereiro.

 

Leia tudo sobre: Ron ArtestLos Angeles LakersNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG