Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Shaquille O'Neal viaja com o time e deve retornar neste domingo

Pivô de 39 anos está afastado por causa de uma lesão na panturrilha. Pariticipou de apenas 37 das 84 partidas que o Boston já fez

iG São Paulo |

Shaquille O’Neal viajou com a delegação do Boston Celtics para Nova York na manhã desta quinta-feira. Com isso, as chances de ele jogar contra o Knicks, no domingo, são muito grandes. Para o confronto de sexta-feira, todavia, o técnico Doc Rivers já informou que ele não joga.

Shaq participou do treino de quarta-feira no Sports Authority Trainning Center na cidade de Waltham, que fica na região metropolitana de Boston. Nesse dia, Rivers afirmou que se Shaq viajasse com o time, ele jogaria no domingo.

“Se ele viajar conosco, significa que ele vai jogar”, disse, com todas as letras, o treinador do Boston.

Nesta temporada, o veterano pivô de 39 anos participou de apenas 37 das 84 partidas que o time já realizou. As demais, ficou fora por conta de uma série de lesões.Nestes confrontos, acumulou médias de 9,2 pontos e 4,8 rebotes.

O Celtics lidera em 2 a 0 o confronto de quartas de final diante do New York. Venceu a primeira partida por 87 a 85 e a segunda por 96 a 93. Ambos os jogos foram disputados em Boston.

 

 

Leia tudo sobre: Shaquille O'NealBoston CelticsDoc Rivers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG