Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Shaquille O¿Neal tem previsão de retorno para o início de abril

Pivô pode voltar ao time titular na reta final da temporada regular e ajudar o time nos playoffs

iG São Paulo |

Após 22 partidas de fora com uma contusão no tendão de Aquiles, o pivô Shaquille O’Neal, do Boston Celtics, tem previsão de retorno para o dia 1º de abril, contra o Atlanta Hawks, ou, na pior das hipóteses, no dia 3, contra o Detroit Pistons. A notícia foi veiculada no site da ESPN americana.

undefined
"Shaq" não joga desde fevereiro e pode reforçar o time nos playoffs
A última vez que “Shaq” esteve em quadra foi no dia 1º de fevereiro, contra o Sacramento Kings. Desde então foram 22 partidas tratando da contusão, além de 12 partidas que ele ficou de fora anteriormente, devido a outras contusões.

“Ele está voltando em tempo”, disse o técnico Doc Rivers. “Não sei a data exata, se é daqui a quatro ou cinco dias ou algo do tipo. Mas não há nada que possamos fazer. Claro que queríamos ter ele e Jermaine O’Neal neste momento. Mas, em um time, às vezes você fica de mãos atadas”.

De acordo com a fonte da informação, O’Neal pode voltar na partida contra o Hawks, no dia 1º. Mas por ser a partida final de uma sequência de quatro jogos fora de casa, existe a possibilidade dele voltar ao time no dia 3, quando o Celtics recebe o Pistons.

A volta de O’Neal deverá ser para o time titular, assim como foi em todos os 36 jogos que ele esteve em quadra nesta temporada. Com 39 anos, o pivô tem médias de 9,3 pontos, 4,9 rebotes e 1,2 toco por jogo, estando em quadra por 20 minutos em média.

Leia tudo sobre: nbacelticsshaquille o'neal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG