Ex-jogador teria contratado uma gangue para agredir antigo desafeto e recuperar uma fita na qual aparecia traindo a mulher

O ex-jogador Shaquille O’Neal anunciou aposentadoria recentemente , mas seu nome não deverá desaparecer da mídia norte-americana tão cedo. O site de fofocas “TMZ” informa que Shaq estaria sendo investigado por supostamente ter contratado um grupo de criminosos para roubar uma fita na qual ele aparecia tendo relações sexuais extraconjugais.

O escândalo teria acontecido há três anos. Sete bandidos teriam agredido um empresário chamado Robert Ross, que já trabalhou com Shaq na carreira musical e estaria em posse da fita. Eles roubaram US$ 15 mil e exigiram que Ross devolvesse o vídeo em que o ex-jogador aparece traindo a mulher.

Shaq teria se desentendido anteriormente com Ross nos tempos em que trabalhavam juntos. O empresário fazia chantagem ao ex-jogador ameaçando divulgar a fita.

Um dos bandidos envolvidos seria amigo de Shaq. A história ocorreu em 2008, mas os criminosos foram presos pela polícia de Los Angeles recentemente. O’Neal não foi listado como participante da agressão a Ross, mas terá que se justificar diante das autoridades locais.

Ross disse à polícia que a fita não existe mais. E alegou ainda que chegou a ter um caso com Shaunie, mulher de Shaq na época, depois que o casal se separou.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.