Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Shaquille O'Neal pode voltar ao Boston nesta quinta-feira

Informação foi dada por Doc Rivers. O treinador, no entanto, crê que a volta do pivô deve acontecer mesmo no domingo

iG São Paulo |

Boas notícias para o Boston Celtics. Além de estar vencendo o New York Knicks na série melhor de sete por 2 a 0, o técnico Doc Rivers informou nesta quarta-feira que Shaquille O’Neal mostrou boas melhoras em relação à contusão na panturrilha e no tendão de Aquiles.

Com isso, Shaq espera voltar no terceiro jogo da série, marcado para esta quinta-feira, em Nova York. “Ele vai tentar jogar”, disse Rivers sobre a partida desta sexta-feira em Nova York. “Eu não vejo isso. Ele vai fazer alguns testes nesta quinta; vamos ver”.

Getty Images
Shaquille O'Neal pode voltar nesta sexta-feira
O veterano pivô de 39 anos perdeu 27 partidas seguidas por causa de lesão na partida diante do Sacramento, em 1º de fevereiro passado. Voltou contra o Detroit Pistons, em 3 de abril passado, jogou cinco minutos e se lesionou novamente.

“Ele mostra melhoras, mas eu não sei quanto”, afirmou Rivers. “Fico no aguardo do que (o preparador) Eddie (Lacerte) e (o médico) (Brian) McKeon vão me dizer. Eles me disseram que Shaq realmente melhorou”.

O ceticismo do treinador do Boston chama a atenção. Ele finalizou seu papo com a mídia dizendo: “Não sei se ele viaja nesta quinta”.

No entanto, o treinador adicionou: “Se ele viajar, significa que pelo menos no domingo ele joga”.

O quarto jogo da série está agendado para domingo, também no Madison Square Garden de Nova York.
 

Leia tudo sobre: Shaquille O'NealBoston CelticsDoc Rivers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG