Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Shaquille O'Neal pode voltar ao Boston depois de um mês afastado

Doc Rivers, treinador do Celtics, diz que pretende utilizar o pivô neste sábado, no terceiro jogo da série contra o Miami Heat

iG São Paulo |

undefined
Shaquille O'neal em ação pelo Boston
Doc Rivers, técnico do Boston Celtics, afirmou nesta quinta-feira que pretende contar com força máxima no próximo jogo da série contra o Miami Heat, que será disputado no sábado. Inclusive com o pivô Shaquille O’Neal, que ainda não entrou em quadra nos playoffs.

“Todos estão se sentindo bem”, disse Rivers. “Shaq esteve conosco. Nós assistimos filme, tratamos de algumas coisas e depois os reservas foram trabalhar. Neste momento, nossa expectativa é que todos os jogadores participem da próxima partida, incluindo Shaq”.

As contusões limitaram O'Neal a apenas 37 aparições ao longo dos 82 compromissos disputados pelo Celtics na temporada. A última vez que o pivô atuou foi no dia 3 de abril, na vitória do Boston dentro de casa sobre o Boston Celtics, quando sentiu uma contusão na panturrilha e deixou a quadra logo no início do segundo quarto.

Questionado sobre o que o faz ficar tão otimista com relação ao retorno do atleta, Rivers respondeu: “Eddie Lacerte (preparador físico do Celtics) acreditou que ele jogaria, portanto eu espero que ele jogue. Se ele não achasse isso, é porque haveria algo de errado com o corpo de Shaq”.

Rivers, no entanto, admite que há chance de Shaq continuar ausente. Isso acontecerá caso o jogador volte a sentir dores na região lesionada, assim como já aconteceu na segunda-feira, quando participou de um treino com a equipe.

Aos 39 anos de idade, Shaq está em sua 19ª temporada na liga e registra as piores médias da carreira. São 9,2 pontos e 4,8 rebotes em cerca de apenas 20 minutos de ação por partida.

Leia tudo sobre: shaquille o'nealnbaboston celticsdoc rivers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG