Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Shaquille O'Neal está fora da estreia do Boston nos playoffs

Ainda se recuperando de lesões, experiente pivô do Celtics não treinou e será desfalque na partida contra o New York

iG São Paulo |

O otimismo anterior de Danny Ainge em relação à participação de Shaquille O'Neal no primeiro jogo dos playoffs não se confirmou. O dirigente do Boston Celtics chegou a dizer que o experiente pivô estaria pronto para o duelo de abertura da série contra o New York Knicks, mas ainda com problemas de lesão o jogador não irá participar do jogo deste domingo.

O'Neal tentou participar dos treinos do Boston na manhã deste sábado, mas não conseguiu. O jogador ainda sofre com dores no tendão de Aquiles e também não se recuperou de um estiramento na panturrilha direita.

"Ele (O'Neal) não vai jogar no domingo", confirmou Ainge ao site norte-americano ESPN. "Ele está tendo progressos, mas nós ainda não sabemos quando ele estará realmente pronto. Nós ainda avaliamos a condição dele como duvidosa".

O´Neal ficou fora de 45 partidas na temporada. Após a lesão no tendão, o experiente pivô perdeu 27 jogos. No retorno, ele ficou apenas cinco minutos em quadra contra o Detroit Pistons antes de sentir dores na panturrilha que o afastaram dos seis últimos confrontos do Boston no campeonato.
 

Leia tudo sobre: Shaquille O'NealBoston CelticsDanny Ainge

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG