Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Shaquille O'Neal ainda não tem previsão de retorno ao Celtics

Pivô tem chance de voltar ao time apenas nos playoffs. Ele não joga desde fevereiro, com problemas no Tendão de Aquiles

iG São Paulo |

Contrariando as previsões de que voltaria ao Boston Celtics no dia 1º de abril, o pivô Shaquille O'Neal não está com o time no Texas, onde este enfrenta o San Antonio Spurs. "Shaq" ficou em Boston treinando à parte e ainda não sabe quando retorna. Ele sofre com uma contusão no Tendão de Aquiles.

O gerente geral da franquia, Danny Ainge, não sabe dizer se O'Neal voltará ainda na temporada regular ou se estará de volta nos playoffs. "Não faço a menor ideia", disse Ainge. "Eu o assisti nos treinamentos e ele está começando a fazer as coisas em quadra. Apenas não temos a certeza de quando ele volta. Pode ser em uma semana ou duas".

Apesar de O'Neal, que não joga desde 1º de fevereiro, ter viajado com o time na última sequência de jogos fora de casa, na semana passada, ele optou por não ir fazer o mesmo na atual viagem da equipe, que começou no domingo e termina nesta sexta-feira.

"Saberemos exatamente sobre a situação dele quando o time voltar da viagem", disse Ainge. "Será quando poderemos trabalhar algumas coisas com todos juntos. Eu já vi de tudo nesses últimos anos".

Leia tudo sobre: nbaboston celticsshaquille o'neal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG