Veterano pivô ficará de fora do confronto diante do Charlotte Bobcats por conta de uma lesão na panturrilha direita

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882531936&_c_=MiGComponente_C

Uma lesão na panturrilha direita fará com que Shaquille ONeal fique de fora pela segunda partida consecutiva. Depois de ter desfalcado o Boston Celtics na vitória sobre o Philadelphia 76ers na quinta-feira, o veterano pivô também não participará do duelo diante do Charlotte Bobcats neste sábado.

Apesar de ter manifestado a vontade de tomar medicamentos para amenizar as dores na região e poder entrar em quadra nesta noite, o veterano jogador concordou com a recomendação da comissão técnica da equipe, que achou melhor que ele ficasse novamente sem jogar.

Shaq disse que vai descansar nos próximos dois dias para se recuperar das dores na panturrilha e ainda destacou o bom trabalho que o técnico Doc Rivers tem feito para preservar os atletas veteranos.

Quem deverá ser seu substituto no jogo deste sábado é Semih Erden, que foi o titular no jogo contra o Philadelphia 76ers. Na oportunidade, o turco anotou oito pontos e pegou três rebotes em 17:40 minutos em quadra.

Aos 38 anos, Shaq disputa a sua 19ª temporada na NBA. Suas médias são de 11,2 pontos e 6,4 rebotes por jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.