Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Shaq não viaja a Miami e deve retornar apenas nos playoffs

Veterano pivô de 39 anos jogou apenas 37 partidas na temporada. Com ele, o Boston tem campanha de 27 vitórias e nove derrotas

iG São Paulo |

Shaquille O’Neal ficou em Boston. Não viajou com o grupo que neste domingo enfrenta o Heat, em Miami. Não encara também o Wizards, em Washington, jogo marcado para segunda-feira.

Com isso, Shaq segue sendo o único jogador do grupo do Celtics que está lesionado. Desta forma, 14 dos 15 atletas inscritos para este final de temporada pegaram o avião na tarde deste sábado rumo ao sul da Flórida.

E como a partida derradeira da fase de classificação será na próxima quarta-feira, diante do New York, em Boston, é muito provável que o veterano pivô de 39 anos também seja poupado. O departamento médico do Celtics prevê o retorno do jogador apenas para os jogos de playoffs, que começam em 16 de abril.

Shaq contundiu-se em 1º de fevereiro passado na vitória diante do Sacramento por 95 a 90. Perdeu 27 partidas. Voltou no dia três de abril passado diante do Detroit. Jogou apenas cinco minutos, pois contundiu-se novamente, desta vez uma distensão na panturrilha da perna direita.

Ao todo, Shaq participou de 37 jogos nesta temporada. Acumulou médias de 9,2 pontos, 4,8 rebotes em 20,3 minutos. Com Shaq como titular, o Boston tem uma campanha de 27 vitórias e nove derrotas.

 

Leia tudo sobre: Shaquille O'NealBoston Celtics

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG