Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Sete jogos serão realizados nesta segunda pela NBA

Nenê estará em quadra pelo Denver Nuggets contra o New Jersey Nets. O Heat tem tudo para massacrar o Cavaliers

iG São Paulo |

Sete jogos vão movimentar a rodada desta segunda-feira da NBA. Com Leandrinho Barbosa fora da partida entre Toronto Raptors e Indiana Pacers por causa de uma lesão na coxa, Nenê Hilário será o único brasileiro em quadra.

O Denver Nuggets do pivô Nenê viajará para enfrentar o New Jersey Nets às 22h horário de Brasília.

É a primeira visita de Carmelo Anthony a Nova Jersey desde que o dono do Nets, Mikhail Prokhorov, desistiu de contratar o quatro vezes all-star da NBA.

undefined
Carmelo Anthony visita New Jersey depois de negociação sem sucesso
Denver, New Jersey e Detroit pareciam perto de uma transação no começo do mês de janeiro, mas Prokhorov cancelou uma reunião com Anthony, que seria realizada dia 20 do citado mês. O executivo disse que ficou triste sobre como a negociação passou a ser tratada de forma pública.

Melo não sabe como será recebido pelo público de Nova Jersey, mas sabe que vai ter que jogar muito melhor do que jogou contra o Philadelphia 76ers neste domingo.

O ala acertou apenas três de 12 arremessos e terminou o jogo com 12 pontos. Após a partida o astro culpou um incômodo no joelho pela má atuação.

Para o treinador do Nuggets, George Karl, o jogo terá um clima de playoff e isso é bom: “estou esperando por um jogo intenso, e até algumas provocações que terão que ser entendidas. Este é o tipo de coisa que normalmente motiva o meu time".

Os astros do Miami Heat recebem o Cleveland Cavaliers às 22h30 e têm tudo para aplicar um massacre sobre a pior equipe da NBA.

O time da Flórida vai contar com o seu “big three”, Dwyane Wade, LeBron James, e Chris Bosh, pelo segundo jogo consecutivo. Todos os três tiveram algum problema de lesão e por algumas partidas não atuaram juntos.

O Heat é o divisor de águas do Cleveland na temporada. Hoje o time tem 20 derrotas consecutivas, mas encarou sua primeira grande sequência ruim depois da visita do ex-astro da franquia LeBron James, que pelo Miami massacrou seu ex-time por 118 a 90. Dessa partida em diante o Cavs perdeu nove seguidas, até derrotar o New York Knicks no dia 18 de dezembro.

A vitória sobre o Knicks foi a última do Cavaliers na temporada. Será que nesta noite de segunda-feira LeBron vai ter dó da sua ex-equipe? O Miami vem completo, com duas vitórias seguidas e joga em casa contra o lanterna da NBA. A partida tem todos ingredientes para ser um chocolate do Heat.

Confira os outros jogos desta segunda-feira:

Indiana Pacers x Toronto Raptors (22h)

Memphis Grizzlies x Orlando Magic (23h)

Dallas Mavericks x Washington Wizards (23h30)

Utah Jazz x Charlotte Bobcats (0h)

Los Angeles Clippers x Milwaukee Bucks (1h30)
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG