Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Sete jogos movimentam rodada cheia deste domingo no NBB

Pinheiros defende a ponta da tabela contra o Uberlândia em Minas Gerais. Brasília torce por tropeço do rival para ser primeiro

iG São Paulo |

A rodada cheia do NBB neste domingo promete muitas emoções. Serão sete jogos envolvendo 14 das 15 equipes do campeonato. Pinheiros tenta manter a liderança, mas pode ser superado pelo Brasília. O Flamengo é o único que não entra em quadra, contudo pode terminar o dia com a primeira posição.

Às 11h o Brasília entra em quadra para enfrentar o Paulistano, décimo primeiro colocado no NBB. Caso consiga a décima sexta vitória em 22 jogos na temporada, os atuais campeões nacionais saltam da terceira para a primeira colocação "roubam" momentaneamente a ponta da tabela do Pinheiros.

O time paulista joga ao meio dia, fora de casa. Para conquistar a décima sétima vitória, a equipe terá que passar pelo Uberlândia. O time mineiro é o quinto colocado e só não tem a possibilidade de brigar pela liderança por que o Flamengo não entra em quadra. Mesmo que vença, o time comandado pelo treinador Chuí não consegue superar o aproveitamento do rival carioca.

O Franca vive situação parecida com a do Uberlândia. O time do interir paulista recebe o lanterna Vila Velha às 11h. A equipe francana pode fechar o domingo com campanha superior ao Pinheiros, mas não consegue ultrapassar o Flamengo.

Confira os outros jogos da rodada

Joinville x Minas (11h)
São José x Assis (11h)
Limeira x Bauru (11h)
Araraquara x Vitória (11h)

Leia tudo sobre: NBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG