Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Serge Ibaka vai jogar pelo Oklahoma City neste sábado

Ala-pivô participa do treino do Thunder desta sexta-feira e está confirmado para a terceira partida da série contra o Grizzlies

iG São Paulo |

Serge Ibaka não será problema para o Oklahoma City Thunder na sequência dos playoffs. O ala-pivô treinou normalmente com a equipe nesta sexta-feira e participará do terceiro jogo da série contra o Memphis Grizzlies, neste sábado.

O jogador machucou o joelho direito e o tornozelo esquerdo durante a vitória do Thunder dentro de casa na terça-feira e ficou de fora do treino da quinta. Ibaka registrou oito pontos, seis rebotes e dois tocos nos 29 minutos que esteve em quadra na partida.

A presença de Ibaka é uma notícia boa para o Oklahoma City, que jogará em Memphis as duas próximas partidas da série e busca pelo menos uma vitória na casa do adversário para se recuperar da derrota sofrida como mandante no primeiro confronto.

Ibaka participou de todas as 82 partidas da temporada regular, mas virou titular no Thunder depois da saída de Jeff Green, negociado com o Boston Celtics. Em seu segundo ano como profissional, teve médias de 9,9 pontos, 7,6 rebotes e 2,4 tocos em 27 minutos de ação por jogo.

Nos sete confrontos que disputou nos playoffs, Ibaka alcançou o “double-double” em quatro oportunidades. Suas médias nos mata-matas subiram para 10,7 pontos e 10,3 rebotes por partida.

Leia tudo sobre: oklahoma city thundernbaserge ibaka

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG