Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Sem-teto com voz de ouro dá entrevista para NBC e reencontra mãe

Ted Williams, que recebeu oferta de emprego do Cleveland Cavaliers, participou do "The Today Show", um dos líderes de audiência

Gabriel Fuhrmann, iG São Paulo |

Ted Williams, ex-sem-teto que virou celebridade depois de um vídeo divulgado na Internet e de ter recebido uma oferta de emprego do Cleveland Cavaliers, foi entrevistado nesta quarta-feira pelo programa “Today” da rede norte-americana NBC.

nullTambém conhecido como “The Today Show”, o programa está no ar desde 1952. É o quarto show mais longo da televisão e o mais tradicional programa matinal da tevê nos EUA.

Williams ficou famoso pela sua divina voz e aproveitou seu dom para fazer a abertura do programa: “Direto dos estúdios da NBC, este é “Today”, com Matt Lauer e Meredith Viera, ao vivo do Rockefeller Plaza”.

Apenas três dias depois de estar pedindo esmolas na rua, o ex-sem-teto estava em cena com um grande sorriso no rosto.

Muita coisa mudou na vida do, até então, desabrigado, desde que seu vídeo tornou-se um sucesso. Ele voltou a Nova York, para o estúdio da NBC, depois de mais de uma década fora de sua cidade natal, e recebeu várias ofertas de emprego além do Cavs.

“Nós amamos a voz dele, amamos sua história e queremos muito que ele trabalhe conosco”, disse Tracy Marek, diretora de marketing do Cleveland.

Em sua entrevista com os âncoras Matt Lauer e Meredith Vera, Williams contou um pouco mais de sua história e de tudo que está acontecendo desde que seu vídeo passou a ser um dos mais vistos do mundo.

“Em 1986 foi a última vez que estive aqui, em Nova York e, também que tive contato com a minha família”, disse o ex-desabrigado. “Quando deixei a cidade, eu trabalhava, tinha os meus dois filhos, uma esposa, mas em 1993 perdi tudo. As drogas e o álcool acabaram com a minha vida e eu não acredito que estou tendo esta segunda chance”.

Quando falou sobre sua mãe, Ted mudou de feição. O homem, que mesmo pedindo esmolas na rua sempre esbanjou sorriso, gentileza e alegria, chorou.

“Enquanto eu estava na rua, pensava: Deus, por favor, deixe minha mãe viver mais um pouco. Imaginava que surgiria a oportunidade e no ano seguinte eu poderia vê-la”, disse Williams. “Tenho que agradecer a Deus, pois apesar de tudo, Ele nunca tirou a minha voz. Depois de tanta coisa que eu passei ela permanece intacta”.

nullNo final do programa, Ted mandou diversos beijos e abraços para todas as pessoas que o ajudaram, e pediu para reencontrar a mãe. “Eu também quero agradecer a minha mãe, onde quer que ela esteja, eu sinto muita falta”.

A voz de ouro das ruas de Ohio teve seu pedido atendido.

Ted reencontrou sua mãe, Julia Williams, que com 92 anos de idade disse ter vivido cada dia pedido por ele na espera de também viver o momento do reencontro com o filho.

"As drogas e o álcool acabaram com a minha família. Não foi só o Ted, meu marido também.", disse Julia, muito emocionada em ver novamente o filho e sua recuperação.
 

Leia tudo sobre: `NBACleveland CavaliersTed Williams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG