Ourinhos recebe o Americana, melhor time da competição com apenas uma derrota. Santo André e Catanduva fazem duelo equilibrado

A série melhor de cinco das semifinais da LBF (Liga de Basquete Feminino) continua nesta segunda-feira.

Depois de vencer com facilidade em partida disputada no ABC Paulista, é a vez do Santo André, que lidera a série por 1 a 0, visitar o Catanduva às 20h. Na primeira partida o resultado foi um massacre andreense: 82 a 53.

Quando as duas equipes se enfrentaram na primeira fase o resultado foi de uma vitória para cada lado. Jogando em casa foi o Catanduva quem massacrou no primeiro turno da competição: 83 a 64. No entanto, no returno, em Santo André, vitória tranquila das donas da casa por 74 a 61.

O retrospecto indica que apesar da grande vantagem no placar para o time andreense na primeira partida da série melhor de cinco, nenhum resultado será surpreendente no segundo jogo da disputa pela vaga na final da competição.

Também às 20h o melhor time durante toda a competição, Americana, vai visitar o Ourinhos.

No primeiro jogo da série o Americana venceu por 63 a 41 e leva também o favoritismo para a segunda partida.

As campanhas dos dois times foram bastante diferentes até aqui. O Americana perdeu apenas uma partida em todo o campeonato, enquanto o Ourinhos conseguiu a classificação com a quarta colocação e sete vitórias em 14 jogos. Depois a equipe passou com facilidade pelo Mangueira nas quartas de final.

Quando as equipes se enfrentaram na primeira fase, Americana levou a melhor nas duas oportunidades. Em Ourinhos uma vitória por 68 a 56 e em Americana um placar mais apertado: 67 a 62.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.