Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Sem Leandrinho Toronto perde para New Orleans

Brasileiro ficou de fora com dores na coxa e nem esteve com a equipe. Houston superou Milwaukee

iG São PauloNBA |

Sofrendo com as muitas lesões no elenco o Toronto Raptors não aguentou e perdeu fora de casa para o New Orleans Hornets por 85 a 81.

O brasileiro Leandrinho Barbosa foi um dos muitos machucados que não participaram da partida. Aliás, ele nem viajou para Nova Orleans. O ala-armador sente muitas dores na coxa direita.

Linas Kleiza e Jerryd Baylees eram dúvidas para o jogo, mas não chegaram nem a vestir o uniforme. Para completar a lista de problemas do Raptors, Reggie Evans, Peja Stojakovic e Sonny Weems também estão lesionados.

Com apenas quatro jogadores no banco de reservas, incluindo o novato Solomon Alabi, que não chegou a jogar, a equipe canadense foi vencida pelo cansaço. No segundo quarto chegou a estar na frente, assim como na metade do último quarto. No entanto, não conseguiu manter o ritmo de jogo.

DeMar DeRozan anotou 23 pontos e foi o cestinha da equipe. Amir Johnson converteu oito de 12 arremessos e acabou com 17 pontos. O armador Jose Calderon não fez nenhuma de suas cinco tentativas para a cesta e terminou zerado na pontuação, mas deu 13 assistências. Julian Wright, Andrea Bargnani e Ed Davis fizeram 11 pontos cada.

Com muito mais jogadores no banco de reservas: um total de sete. O Hornets esteve mais inteiro nos momentos finais dos quartos. David West anotou 23 pontos e dez rebotes. Para Emeka Okafor foram 17 pontos e 16 rebotes, sendo 12 ofensivos. Jarret Jack também contribuiu com 17 pontos.

Foi a 16ª derrota do Toronto em 21 jogos fora de casa. Para o New Orleans foi a 16ª vitória fora de casa.

Houston bate Milwaukee com facilidade

O mau começo na partida desta segunda-feira não impediu o Houston Rockets de derrotar em casa o Milwaukee Bucks por 93 a 84.

A equipe teve seu pior primeiro tempo na temporada com 18 pontos no primeiro quarto e 21 no segundo. No entanto, voltou com tudo para a segunda metade da partida anotando 35 pontos no terceiro período e garantindo a vitória.

Kevin Martin anotou 36 pontos e o argentino Luis Scola 19 e mais 14 rebotes. A equipe teve um péssimo aproveitamento da linha de três. O único arremesso certeiro foi de Shane Blatter, que fez sete pontos. A equipe tentou outros dez, mas sem sucesso.

Pelo Bucks, Corey Magget anotou 25 pontos. Drew Gorden fez 14 pontos e apanhou 11 rebotes. Andrew Bogut também chegou ao “double-double” com dez pontos e dez rebotes.

Milwaukee chegou a 24 derrotas em 38 jogos. Já o Hornets venceu 19 em 42 partidas.
 

Leia tudo sobre: nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG