Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Sem Leandrinho Toronto perde a nona seguida pela NBA

Reservas fizeram a diferença na partida e ajudaram 76ers a bater Raptors. Nets precisou de ótimo quarto período pra bater Memphis

iG São Paulo |

O Toronto Raptors recebeu o Philadelphia 76ers e perdeu por 107 a 94, nesta quarta-feira.

A equipe canadense não contou mais uma vez com o brasileiro Leandrinho Barbosa, que continua de fora com uma lesão na coxa.

DeMar DeRozan, do Raptors, foi o cestinha da partida com 29 pontos. Jose Calderon não fez tantos pontos (apenas oito), mas contribuiu com 13 assistências. Andrea Bargnani fez 17 e Amir Johnson 15 pontos.

Pelo 76ers, a melhor atuação entre os titulares foi de Jrue Holiday, que chegou ao “double-double” com 15 pontos e 11 rebotes. Andre Iguodala também anotou 15 e Elton Brand 14.

Os reservas fizeram a diferença para a vitória do Philadelphia. A soma de todos os pontos dos jogadores do banco do Toronto foi apenas 17. Apenas Marreese Speights, pivô substituto do Sixers, contribuiu com 23 pontos. Thaddeus Young e Evan Turner anotaram dez e Lou Williams completou o banco da equipe com mais 15 pontos.

Por isso, a vantagem de nove pontos que a equipe da casa abriu no primeiro quarto, não durou os 12 minutos seguintes.

Essa foi a nona derrota consecutiva da equipe canadense. O Philadelphia chegou a terceira vitória seguida.

New Jersey se recupera no último quarto e bate Memphis

AP
Devin Harris tenta passar por Tony Allen
Jogando fora de casa o Memphis Grizzlies passou perto de uma vitória contra o New Jersey Nets, mas os anfitriões tiveram uma grande recuperação no último quarto e venceram por 93 a 88.

Johan Petro saiu do banco para ser o cestinha do New Jersey na partida com 19 pontos. Também vindos do banco, Kris Humphries e Sasha Vujacic colaboraram com 14 tentos cada. Devin Harris foi titular e anotou nove dos seus 13 pontos no último quarto e ainda deu nove assistências. Brook Lopez também começou jogando e colaborou com 17 pontos.

Pelo Memphis, Zach Randolph fez 20 pontos e pegou 16 rebotes. Rudy Gay foi o cestinha com 22 pontos e Mike Conley com 16. No entanto, vindos do banco de reservas, apenas Tony Allen e Darrel Arthur pontuaram, com quatro e oito pontos, respectivamente. Os outros quatro reservas terminaram a partida zerados.

O Grizzlies venceu o primeiro quarto por 32 a 16, mas deixou o Nets tirar a grande vantagem pouco a pouco. Foram cinco pontos no segundo e mais cinco no terceiro quarto. No último período a equipe da casa foi arrasadora e garantiu a vitória ao vencer por 33 a 22 nos dez minutos finais.

 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG