Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Sem contar com Nenê, Nuggets vence duelo contra Mavericks

Com problema na virilha, brasileiro não participou da vitória do time de Denver em partida realizada em Dallas

iG São Paulo |

  • Com bom desempenho de Wade, Heat volta a vencer na NBA
  • Fábio Sormani:  Acesse o blog e leia sobre o início da temporada
  • Twitter do iG Esporte:  Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • Sem contar com o brasileiro Nenê Hilário, o Denver Nuggets venceu o Dallas Mavericks por 103 a 92 no clássico da Conferência Oeste.

    Afastado com problema na virilha, Nenê não esteve em quadra neste sábado. O brasileiro apenas assistiu o ótimo desempenho de sua equipe no quarto período. Após uma partida equilibrada, o Nuggets foi superior no momento decisivo para conquistar o quarto triunfo no campeonato.

    Jogando fora de casa, o Nuggets venceu o primeiro quarto. Com bom desempenho ofensivo, o time de Denver aplicou 28 a 26 sobre o Mavericks na primeira parcial.

    O time de Denver chegou a ter dez pontos de vantagem no segundo quarto. No entanto, o bom desempenho de Jason Terry no final do período, fez o Mavericks ir para o intervalo em desvantagem de apenas um ponto.

    O intervalo fez bem para o time de Dallas que tomou a liderança no começo do terceiro quarto. Contudo, o Nuggets recuperou o comando do placar e só perdeu faltando 17 segundos, quando os donos da casa empataram novamente o marcador.

    Errando muito no ataque, o Mavericks foi amplamente dominado. Na metada da parcial, a vantagem já era superior a dez pontos. Com ótimo desempenho de Carmelo Anthony e Chauncey Billups, a equipe garantiu a vitória.

    Leia tudo sobre: basquete - nba

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG