Tamanho do texto

Com problema na virilha, brasileiro não participou da vitória do time de Denver em partida realizada em Dallas

  • Com bom desempenho de Wade, Heat volta a vencer na NBA
  • Fábio Sormani: Acesse o blog e leia sobre o início da temporada
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • Sem contar com o brasileiro Nenê Hilário, o Denver Nuggets venceu o Dallas Mavericks por 103 a 92 no clássico da Conferência Oeste.

    Afastado com problema na virilha, Nenê não esteve em quadra neste sábado. O brasileiro apenas assistiu o ótimo desempenho de sua equipe no quarto período. Após uma partida equilibrada, o Nuggets foi superior no momento decisivo para conquistar o quarto triunfo no campeonato.

    Jogando fora de casa, o Nuggets venceu o primeiro quarto. Com bom desempenho ofensivo, o time de Denver aplicou 28 a 26 sobre o Mavericks na primeira parcial.

    O time de Denver chegou a ter dez pontos de vantagem no segundo quarto. No entanto, o bom desempenho de Jason Terry no final do período, fez o Mavericks ir para o intervalo em desvantagem de apenas um ponto.

    O intervalo fez bem para o time de Dallas que tomou a liderança no começo do terceiro quarto. Contudo, o Nuggets recuperou o comando do placar e só perdeu faltando 17 segundos, quando os donos da casa empataram novamente o marcador.

    Errando muito no ataque, o Mavericks foi amplamente dominado. Na metada da parcial, a vantagem já era superior a dez pontos. Com ótimo desempenho de Carmelo Anthony e Chauncey Billups, a equipe garantiu a vitória.

      Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.