Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Seis jogos movimentam a rodada deste domingo no NBB

Uberlândia e Pinheiros, segundo e terceiro colocados na competição, tentam se aproximar do líder Flamengo que folga

iG São Paulo |

Seis jogos irão movimentar a rodada deste domingo no Novo Basquete Brasil (NBB). Uberlândia e Pinheiros, segundo e terceiro colocados da competição, estarão em quadra para tentar se aproximar do Flamengo.

Jogando em casa, o Uberlândia recebe o Minas ao meio dia deste domingo. Segundo colocado no campeonato, a equipe tenta a oitava vitória em dez jogos na temporada.

Um pouco mais cedo, às 11h do horário de Brasília, o Pinheiros viaja até o interior de São Paulo onde encara o São José. Com seis vitórias em oito jogos, a equipe da capital paulista entra em quadra podendo subir para a segunda colocação em caso de tropeço do Uberlândia.

No mesmo horário e empolgado pela conquista do Campeonato Paulista, o Limeira recebe o Paulistano. Apenas na décima colocação, o atual campeão paulista tenta melhorar a campanha apenas regular (três vitórias em seis jogos).

Quarto colocado, o Joinville joga fora de casa contra o Vila Velha. Diante do penúltimo na tabela do NBB, a equipe de Santa Catarina precisa vencer para "roubar" a terceira posição do Brasília que folga na rodada.

Também às 11h, o Assis recebe o Franca. A equipe segue em busca da primeira vitória na competição. Já em Araraquara, o time da casa joga contra o Bauru.
 

Leia tudo sobre: NBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG