Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Segundo jogo da final do Paulista acontece neste domingo

Pinheiros recebe novamente o Limeira em São Paulo e tenta igualar a série melhor de cinco que define o campeão estadual

iG São Paulo |

O segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista de Basquete acontece neste domingo. Pinheiros e Limeira se encontram novamente às 18h no ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim (EC Pinheiros, em São Paulo) com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

O time limeirense busca a segunda vitória na série melhor de cinco. A equipe do interior de São Paulo venceu o primeiro duelo por 88 a 77 também atuando fora de casa.

Apesar da derrota na primeira partida da final, o Pinheiros chega embalado pelo triunfo sobre o então líder Brasília por 77 a 66no NBB. Além disso, o time da capital poderá contar Alexandre Olivinha. O armador sofreu uma torção no tornozelo, mas confirmou que "estará em quadra nem que seja de gesso".

Se o Pinheiros terá Olivinha sem problemas, o Limeira ainda não sabe se poderá contar com o norte-americano Durelle Brown. O jogador também se contundiu na primeira partida. Segundo o treinador Demétrius Ferraciú, a "entorse foi de grau médio", mas se disse "esperançoso com a recuperação".

O Limeira também vem de vitória na competição nacional. No entanto, o rival do time do interior foi mais fácil. A equipe bateu o lanterna Assis por 81 a 78 na sexta-feira.

Caso vença hoje, o Limeira pode definir a conquista já no terceiro jogo. A partida será a primeira no interior de São Paulo. O duelo acontecerá na próxima terça-feira às 18h.
 

Leia tudo sobre: PinheirosLimeira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG