Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Segundo Deng, meta do Bulls é terminar em primeiro no Leste

Jogador do time de Chicago prevê fator casa como parte decisiva das série de playoff desta temporada

iG São Paulo |

Luol Deng não está satisfeito com o Chicago Bulls na segunda colocação na Conferência Leste. Um dos destaques do time no atual campeonato, o jogador revelou que a equipe tem a ambição de terminar a temporada regular com a primeira posição para ter vantagem nos playoffs.

O Bulls venceu o New Orleans Hornets por 85 a 77 na noite desta segunda-feira e conseguiu sua terceira vitória consecutiva na temporada. Agora, o time de Chicago tem 44 triunfos em 62 possíveis. Com o resultado positivo, a equipe reduziu para apenas dois jogos e meio a sua desvantagem em relação ao Boston Celtics, melhor time do Leste no momento.

"Nós estamos pensando jogo após jogo", revelou Deng. "Mas nossa meta é chegar aos playoffs e precisamos ter a vantagem de decidir em casa. Nós queremos ter a melhor campanha da Conferência Leste”.

Restam apenas 20 jogos para o Bulls encerrar a temporada. Quarto colocado no geral, o time de Chicago tem apenas mais um duelo (Boston) contra equipes com melhor campanha na liga. A franquia ainda fará mais sete jogos contra rivais na zona de classificação para os playoffs do Leste.
 

Leia tudo sobre: Chicago BullsLuol DengMilwaukee Bucks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG