Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Segundo agente, Deron Williams está interessado em futuro do Nets

Jogador ficará sem contrato ao final da próxima temporada, mas tem dado sinais de permanência no New Jersey

iG São Paulo |

Getty Images
Deron Williams pode ficar no Nets
Se depender do que Bob Mclaren disse, Deron Williams tem grandes chances de permanecer com o New Jersey Nets. O agente do jogador revelou que o atleta está bastante satisfeito com o tratamento recebido na nova equipe e prevê uma situação melhor para a franquia no futuro.

Deron chegou ao Nets como principal contratação da equipe durante a temporada. O ex-jogador do Utah foi envolvido em uma negociação que contou, além do time de Salt Lake City, com o Goldon State Warriors.

Williams tem a opção de se tornar um agente-livre ao final da próxima temporada. No entanto, o jogador tem dado sinais de que pode permanecer no Nets. Na última quinta-feira, o atleta esteve no canteiro de obras do que será a nova arena da equipe. A construção está prevista para ser utilizada no campeonato 2012/13. Portanto, após o encerramento do contrato de Deron.

"Ele (Deron) certamente está desfrutando o seu tempo na franquia", disse o agente em entrevista ao jornal norte-americano "New York Times". "A franquia tem um grande plano para o futuro e Deron sente que o melhor ainda está por vir".

Williams não conseguiu dar grande colaboração com o Nets após a sua chegada ao time. Com uma lesão no pulso, o jogador pôde participar de apenas 12 jogos na segunda parte da temporada. Nos jogos em que esteve em quadra, o armador viu o New Jersey ser derrotado oito vezes.

"Há sempre muita esperança quando você tem um jogador que pode fazer os outros melhores", disse Mclaren. “Isso fará o Nets mais atraentes para os jogadores sem contrato. Existe a possibilidade de fazer algo realmente especial aqui".
 

Leia tudo sobre: Deron WilliamsNew Jersey Nets

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG