Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Se não houver temporada, não vou ficar em casa, diz Anthony

"Todos nós jogadores temos a mesma mentalidade. Se não houver temporada, não vou ficar sentado em casa sem fazer nada", disse

Gazeta |

Astro do New York Knicks, Carmelo Anthony revelou neste sábado que está "aberto e disponível" parar atuar em qualquer liga do mundo enquanto os problemas entre os donos das franquias da NBA e os jogadores sejam resolvidos. As informações são do jornal espanhol Marca.

"Vou manter minhas posições abertas para o que vier. Se precisar vir para cá, virei. Todos nós jogadores temos a mesma mentalidade. Se não houver temporada, não vou ficar sentado em casa sem fazer nada", disse durante uma entrevista em Porto Rico.

A liga norte-americana, que atualmente está em locaute - uma espécie de greve invertida, na qual os chefes não permitem que seus atletas utilizem nenhum tipo de instalação vinculada às equipes - e tem grandes chances de não ser realizada em 2011/2012.

O jogador também revelou que está treinando enquanto o impasse não é resolvido. Anthony jogou durante oito anos no Denver Nuggets, clube que o selecionou na terceira escolha geral draft de 2003, antes de ir para Nova York, em fevereiro deste ano.

Leia tudo sobre: nbalocautecarmelo anthony

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG