jogo feio - Basquete - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Scott Brooks elogia esforço dos atletas do Thunder em jogo feio

Equipe conseguiu superar o Boston Celtics fora de casa mesmo sem poder contar com Kevin Durant e Jeff Green

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859387780&_c_=MiGComponente_C

O treinador Scott Brooks ficou satisfeito com o empenho de seus jogadores. Sem contar com Kevin Durant e Jeff Green, o Oklahoma City Thunder bateu o Boston Celtics mesmo jogando fora de casa em uma partida que o comandante da equipe considerou "feia".

O Thunder não teve a melhor de suas apresentações na temporada. Os 89 pontos anotados diante do Celtics representam a segunda pior marca do time de Oklahoma City na temporada.

A explicação é fácil. O Thunder não pôde contar com Kevin Durant (principal cestinha da equipe) e Jeff Green (terceiro que mais anota pontos). Os jogadores não atuaram por conta de lesão.

"Eu sabia que teríamos que entrar em quadra e fazer um jogo feio", disse Brooks após a partida. "Nossos jogadores realmente lutaram. Foi uma boa vitória. Conseguir isso sem Kevin Durant e Jeff Green não é fácil", explicou.

A ausência de Durant ficou evidente no final da partida. O Thunder ficou os últimos nove minutos do jogo sem converter nem um arremesso sequer. Foram dois acertos em 18 tentativas no quarto decisivo. Dos 12 pontos da equipe na parcial oito foram de lances-livres.

"Nós não estamos acostumados a finalizar os jogos sem Durant", disse o ala-pivô Thabo Sefolosha. "Russell (Westbrook) teve que assumir. Ele mostrou muito sobre nossa equipe. A vitória nos da muita confiança".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG