Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Sarah Palin teve caso com ex-astro da NBA, revela livro

Biografia da ex-candidata à vice-presidência dos EUA fala de seu romance com o ex-armador Glen Rice

iG São Paulo |

Getty Images
O armador Glen Rice foi um dos grandes arremesadores de três pontos da NBA
A polêmica política americana Sarah Palin, ex-governadora do estado do Alaska e candidata republicana à vice-presidência dos Estados Unidos na chapa de John McCain - derrotado na eleição por Barack Obama - terá mais um episódio para apimentar o seu já agitado currículo. Em 1987, quando trabalhava como repórter em uma emissora de TV  em Anchorage, no Alaska, ela teve um caso com o ex-armador Glen Rice, que foi campeão da NBA em 2000, defendendo o Los Angeles Lakers. Na ocasião, Rice era um promissor talento da Universidade de Michigan.

A revelação foi publicada pela revista "National Enquirer" e faz parte de uma biografia que o jornalista Joe McGinniss está escrevendo sobre a ex-governadora de 47 anos, que na juventude foi Miss Alaska e que adora dar declarações polêmicas. Palin havia acabado de se formar em jornalismo e foi fazer uma reportagem para a rede KTUU durante um torneio de basquete universitário em Anchorage. Então, ela se encantou por Rice, com quem teve um rápido romance.

Segundo uma fonte entrevistada pela revista, McGinniss disse que na época Palin tinha um fetiche especial por homens negros. E o jornalista - que inclusive se mudou para perto da ex-governadora para terminar o livro - disse também que o próprio Rice confirmou o caso. O livro será publicado no próximo dia 20 de setembro.

Getty Images
A ex-governadora Sarah Palin teve um romance com o ex-astro da NBA Glen Rice, segundo livro

Rice, que foi campeão universitário em 1989 por Michigan, atuou na NBA entre as temporadas de 89 e 2004, tendo atuado em algumas das maiores equipes da liga profissional, como LA Lakers, Miami Heat, New York Knicks e Houston Rockets. Tinha como ponto forte o arremesso da linha de três pontos. No total, Rice anotou 18.836 pontos e 1.559 pontos de arremesso da linha de três.

Leia tudo sobre: NBAglen ricesarah palin

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG