Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

São José terá revanche contra Limeira em jogo adiado do NBB

Partida válida pela 11ª rodada foi remarcada para esta terça-feira. São José joga para devolver derrota no estadual

iG São Paulo |

Apenas um jogo será realizado na rodada desta terça-feira do NBB. O São José receberá o Limeira às 20h.

A partida será um confronto direto na briga pela nona colocação do NBB. Nos 18 jogos disputados até agora as duas equipes têm campanhas idênticas com nove vitórias e nove derrotas, registrando 50% de aproveitamento.

No Campeonato Paulista o Limeira eliminou o São José nas quartas de final e acabou levando o título sobre o Pinheiros. Esta será a primeira chance de revanche para o São José desde o encontro nos playoffs do estadual.

“Acho que o Campeonato Paulista é coisa do passado. Temos que pensar no São José como um concorrente direto nosso no NBB”, disse o treinador do Limeira, Demétrius Ferracciu. “Será um jogo difícil, pois o São José é uma equipe muito forte e vai contar com o apoio da torcida”.

O São José, no entanto, terá desfalques importantes para o duelo: Fúlvio, Murilo, Rafael Mineiro e o recém contratado Ricardo Fischer. Fischer não poderá jogar, pois o confronto é válido pela 11ª rodada da competição e foi remarcado para esta terça-feira. O armador ainda não estava inscrito na data original da partida.

“Limeira é nosso concorrente direto pela classificação e é importantíssimo conquistarmos a vitória em casa. Vamos superar os nossos problemas e conseguir o resultado”, comentou Régis Mirelli, técnico do São José.

No último domingo, dia 20, Limeira superou o Araraquara, jogando em casa. Já o São José foi batido pelo Franca, também em casa.
 

Leia tudo sobre: NBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG