Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

São José e Minas podem fechar séries neste domingo

Dois jogos podem definir os últimos classificados para as quartas de final. Limeira e Joinville tentam forçar quinto duelo

iG São Paulo |

Divulgação
Limeira de Jhonatan dos Santos (com a bola)tenta empatar série com São José
Dois jogos vão movimentar mais uma rodada das oitavas do NBB neste domingo. As partidas podem determinar os outros dois times classificados para a próxima fase dos playoffs. O Minas pode encerrar a séria contra o Joinville. Já o São José pode fechar o confronto contra o Limeira.

Após ter conquistado uma vitória nas partidas em Santa Catarina, o Minas conseguiu reverter o mando de quadra do Joinville. Com isso, o time mineiro lidera a série por 2 a 1 e pode fechar a disputa sem a necessidade do quinto encontro.

Para conseguir, o Minas contará novamente com o apoio de sua torcida na Arena Vivo em Belo Horizonte (MG). A partida acontece às 11h da manhã deste domingo. Se para os anfitriões o duelo vale a vaga na próxima fase, para o Joinville a partida vale a sobrevivência na competição.

Caso vença a partida deste domingo, o Minas quebrará o domínio dos times de melhor campanha na primeira fase do NBB. Nas duas séries decididas até o momento, Bauru (quinto colocado) e Uberlândia (sexto colocado) conseguiram levar a melhor sobre Paulistano (12º) e Araraquara (11º) respectivamente.

Se vencer o duelo deste domingo, o Minas se qualifica para enfrentar o Pinheiros na próxima fase da competição.

No jogo que fecha a rodada desde domingo, o Limeira espera fazer valer o mando de quadra para sobreviver no NBB. O atual campeão paulista recebe o São José e precisa da vitória para se manter com chances de avançar.

A partida entre as duas equipes acontece ao meio dia e terá transmissão ao vivo do Sportv. Os visitantes venceram os dois jogos que fizeram em casa e agora precisam de apenas mais um triunfo para pegar o Franca nas quartas de final.
 

Leia tudo sobre: NBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG