Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

São José e Limeira anunciam renovações contratuais

Eliminadas do NBB, equipes já trabalham na manutenção de seus respectivos elencos visando a disputa do Campeonato Paulista

iG São Paulo |

São José e Limeira já trabalham na construção de seus elencos para a próxima temporada. As duas equipes anunciaram a renovação contratual das respectivas comissões técnicas e de alguns dos seus principais jogadores.

O pivô Murilo Becker e os armadores Fúlvio de Assis e Matheus Costa continuarão em São José por mais um ano. Já Limeira acertou a permanência até 2012 de seis atletas: o ala-armador Biro Maistro, os ala Diego da Silva, Jhonathan dos Santos, e Matheus Dalla e os pivôs Daniel Alemão e André Bambu.

A direção de Limeira anunciou também a dispensa dos alas Charles Silva e Durelle Brown. “Foi uma opção da comissão técnica, pensando na formação da equipe para a próxima temporada”, disse o treinador Demétrius Ferracciú, que ainda comentou a situação de três outros atletas: “Ronald Ramon e o Eric Tatu estão negociando e podemos ter uma definição nas próximas semanas. O Mineiro viajou e, por isso, sua negociação segue indefinida”.

Na atual edição do NBB, os times se enfrentaram na fase de oitavas de final. São José levou a melhor e venceu a série por 3 a 2, antes de cair diante de Franca na fase seguinte com três derrotas em três jogos.

As equipes se preparam para a disputa do Campeonato Paulista, que começará no mês de agosto. Limeira é o atual campeão da competição, que teve São José como vencedor em 2009.

Leia tudo sobre: nbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG