Tamanho do texto

Time do destaque Murilo bateu o Paulistano/Unimed e ficou com a ponta da competição, com 18 pontos, dois a mais que os rivais

Duas partidas movimentaram o Campeonato Paulista Masculino de Basquete nesta quinta-feira. São José Basketball/Unimed/Vinac e Vivo/Franca saíram vencedores de seus compromissos.

O primeiro bateu o Paulistano/Unimed, no Vale do Paraíba, por 86 a 59 (40 a 23 no primeiro tempo). Como o embate valia a liderança da chave, o São José ficou com a ponta, com 18 pontos, dois a mais que os rivais.

Os destaques do São José Basketball/Unimed/Vinac foram Murilo (responsável por um double-double ao anotar 21 pontos e dez rebotes) e Matheus (18 pontos). No Paulistano/Unimed, o maior expoente foi Betinho.

No Grupo A, o Vivo/Franca Basquete recebeu o Internacional/Prefeitura de Santos e venceu por 95 a 63 (49 a 27 no primeiro tempo). O confronto ocorreu em Franca (SP) e, com a vitória, os donos da casa chegaram aos 16 pontos e encostaram nos líderes. 

Os maiores pontuadores do Vivo/Franca Basquete foram Márcio Dornelles (16 pontos) e Helinho (16 pontos). No Inter/Prefeitura de Santos, os destaques foram Cauê (16 pontos) e Mineiro (12 pontos e nove rebotes).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.