Equipe de São José bateu o Mogi das Cruzes em casa e chegou aos 24 pontos em 13 jogos
Em casa, o São José venceu o Mogi das Cruzes por 85 a 76. Murilo (27 pontos e nove rebotes) e Dedé (20 pontos, seis rebotes e três assistências) foram os destaques da equipe do Vale do Paraíba. Fernando "Mineiro" Alvim (31 pontos, seis rebotes e seis assistências) e Guilherme Filipin (10 pontos e sete rebotes) responderam.
Com a vitória, o time comandado pelo técnico Régis Marreli chegou aos 24 pontos em 13 jogos realizados (11 vitórias e duas derrotas). Já a equipe mogiana aparece na terceira colocação, com 19 pontos em 12 partidas disputadas (sete vitórias e cinco derrotas).
O próximo desafio do São José no Estadual será contra o Pinheiros, no dia 11 de outubro, às 20 horas (de Brasília), em São Paulo. Como mandante, o Mogi das Cruzes tenta a recuperação contra o Americana, no dia 8 de outubro, às 18 horas.
No Grupo A, o Bauru também manteve a primeira colocação ao derrotar o Rio Claro, mesmo atuando no Ginásio Municipal Felipe Karan, por 91 a 81. Os norte-americanos Larry Taylor (21 pontos e cinco assistências) e Jeff Agba (16 pontos e 12 rebotes) foram os destaques do jogo, pelo time visitante.
Com o resultado favorável, o time dirigido pelo técnico Guerrinha contabiliza 25 pontos em 13 partidas disputadas (12 vitórias e uma derrota). A equipe rio-clarense, por sua vez, ocupa o quarto lugar, somando 18 pontos nos mesmos 13 jogos realizados (cinco vitórias e oito derrotas).
Na próxima rodada do campeonato estadual, o Bauru enfrenta o Franca, no dia 06 de outubro, às 20 horas, na cidade de São Sebastião do Paraíso-MG. Já O Rio Claro joga contra o Internacional, na mesma data, às 19 horas, em Santos.
Outros resultados deste sábado:
Americana 60 x 76 XV
Limeira 101 x 72 Internacional