Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

São José e Bauru mantêm a liderança em seus grupos com vitórias

Equipe de São José bateu o Mogi das Cruzes em casa e chegou aos 24 pontos em 13 jogos

Gazeta |

O São José e o Bauru venceram seus confrontos na tarde deste sábado, pelo Campeonato Paulista de Basquete. Desta forma, os clubes se mantêm na liderança dos respectivos grupos. Mais dois jogos foram realizados pelo torneio estadual.

Em casa, o São José venceu o Mogi das Cruzes por 85 a 76. Murilo (27 pontos e nove rebotes) e Dedé (20 pontos, seis rebotes e três assistências) foram os destaques da equipe do Vale do Paraíba. Fernando "Mineiro" Alvim (31 pontos, seis rebotes e seis assistências) e Guilherme Filipin (10 pontos e sete rebotes) responderam.

Com a vitória, o time comandado pelo técnico Régis Marreli chegou aos 24 pontos em 13 jogos realizados (11 vitórias e duas derrotas). Já a equipe mogiana aparece na terceira colocação, com 19 pontos em 12 partidas disputadas (sete vitórias e cinco derrotas).

O próximo desafio do São José no Estadual será contra o Pinheiros, no dia 11 de outubro, às 20 horas (de Brasília), em São Paulo. Como mandante, o Mogi das Cruzes tenta a recuperação contra o Americana, no dia 8 de outubro, às 18 horas.

No Grupo A, o Bauru também manteve a primeira colocação ao derrotar o Rio Claro, mesmo atuando no Ginásio Municipal Felipe Karan, por 91 a 81. Os norte-americanos Larry Taylor (21 pontos e cinco assistências) e Jeff Agba (16 pontos e 12 rebotes) foram os destaques do jogo, pelo time visitante.

Com o resultado favorável, o time dirigido pelo técnico Guerrinha contabiliza 25 pontos em 13 partidas disputadas (12 vitórias e uma derrota). A equipe rio-clarense, por sua vez, ocupa o quarto lugar, somando 18 pontos nos mesmos 13 jogos realizados (cinco vitórias e oito derrotas).

Na próxima rodada do campeonato estadual, o Bauru enfrenta o Franca, no dia 06 de outubro, às 20 horas, na cidade de São Sebastião do Paraíso-MG. Já O Rio Claro joga contra o Internacional, na mesma data, às 19 horas, em Santos.

Outros resultados deste sábado:

Americana 60 x 76 XV
Limeira 101 x 72 Internacional

Leia tudo sobre: basquetepaulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG