Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

São José bate Bauru e vai à final do Paulista de basquete

Os principais jogadores da equipe da casa foram o norte-americano Laws, com 17 pontos e seis rebotes, e Paulão, com 16 pontos

Gazeta |

O São José Basketball/Unimed/Vinac é o primeiro finalista do Campeonato Paulista masculino de basquete. A vaga foi garantida nesta segunda-feira, com uma vitória em casa sobre o Itabom/Bauru por 83 a 78, que fez o time do Vale do Paraíba marcar 3 a 1 na série semifinal.

Os principais jogadores da equipe da casa foram o norte-americano Laws, com 17 pontos e seis rebotes, e Paulão, com 16 pontos. Na equipe rival, Larry foi o destaque, com 23 pontos, seis rebotes e sete assistências.

"Cheguei na hora certa. Estou muito contente e feliz com essa classificação à final do Campeonato Paulista, pois cheguei de madrugada e descansei bastante para entrar em quadra e ajudar a equipe a superar a forte equipe de Bauru", comemorou o pivô Murilo Becker, que defendeu a Seleção Brasileira no Pan de Guadalajara.

Na outra semifinal, o Pinheiros/SKY lidera a série por 2 a 1 contra a Winner/Limeira, atual campeã do torneio. A quarta partida do confronto será disputada nesta terça-feira, no interior de São Paulo.

"Quero agradecer os nossos torcedores que compareceram e nos ajudaram bastante a superar a forte equipe de Bauru. Tenho certeza que a população de São José dos Campos estará conosco nessa decisão", disse Jefferson William, que conseguiu 14 pontos, 11 rebotes e duas assistências.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG